Perfis do G8


Olá, sou professora de Língua Inglesa na rede pública desde 1994. Antes disso iniciei minha carreira profissional como Secretária Executiva Bilingue e trabalhei em vários segmentos. O trabalho que mais gostei foi o período em que estive na ONU em Brasília/DF. Estou como PCNP no Núcleo Pedagógico da diretoria de Itapecerica da Serra há 10 anos. Sou muito apaixonada pela língua inglesa, que falo desde pequenina. Adoro viajar, assistir filmes, conhecer pessoas e lugares. Boa sorte à todos!




Olá, meu nome é Gisele, sou formada em Letras Língua Portuguesa e atuo na Rede Pública Estadual desde 2001. Fui Professora Coordenadora por dois anos e este é meu segundo ano como PCNP. Sou uma leitora assídua, adoro cinema e teatro. Espero que no decorrer deste curso eu possa adquirir e aprimorar meus conhecimentos, melhorando assim minhas práticas. Um Excelente Curso para todos!!!
Olá, meu nome é Ana Maria Sant Ana Maziviero, sou PCNP de Língua Portuguesa do anos finais, da Diretoria de Ensino de Caieiras, este ano completa um ano que vim fazer parte da equipe pedagógica, esta sendo um grande desafio, não é uma tarefa fácil mas estou me dedicando muito para que possa dentro do possível contribuir na educação.Sou uma pessoa de bem com vida, procuro sempre ver o lado positivo das coisas, sou idealista e tento manter o equilíbrio entre realidade e utopia.


Olá! Eu me chamo Aline e trabalho na Diretoria de Ensino de São Bernardo Campo como Professora Coordenadora de Língua Portuguesa. Tenho formação em Letras e Pedagogia, além de ser pós-graduada pelo REDEFOR.

Um comentário:


  1. Olá colegas... sou professora de Inglês, PCNP LEM aqui em Andradina.... sou pós graduada em Letras e Bacharel em Direito. Inglês é a minha área e espero colaborar com meus colegas da área de Português e Matemática...todos nós podemos aprender e ajudar nossos alunos aprenderem de um modo integrado e interessante, pois afinal somos todos uma comunidade de aprendizagem!

    ResponderExcluir